Esportes e Recreação - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Campeonato Municipal em 2021

Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Turismo

Campeonato Municipal em 2021

O Governo de Angatuba através da Secretaria Municipal de Esportes, informa que no dia 02 de Agosto as 19;00 realizará congresso sobre o Campeonato Municipal 2021, convidamos os responsáveis das equipes de categoria livre e veteranos.

Respeitando o distanciamento e a utilização da mascara, apenas será permitido um responsável por equipe, o objetivo do congresso é fomentar ideias e informações para nosso campeonato municipal previsto para iniciar em setembro.

Lembrando a todos que os protocolos sanitários deverão ser atendidos conforme a Secretaria Municipal de Saúde, sendo estabelecido os cuidados a vida. Dúvidas, entrar em contato com os responsáveis da secretaria através de nossas redes sociais.

#secretariadeesporteangatuba #futebol #futeboldecampo #angatuba #angatubasp

Pode ser uma imagem de texto que diz "Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo INFORMA: CONGRESSO TÉCNICO DE FUTEBOL LOCAL: CASA DA CULTURA 02.08.2021 19:00HS CAMPEONATO MUNICIPAL 2021"