Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Julho de 2020

GINÁSIO POLIESPORTIVO DO BOM RETIRO

Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Turismo

GINÁSIO POLIESPORTIVO DO BOM RETIRO

A Prefeitura de Angatuba através da Secretaria de Esporte Cultura Lazer e Turismo, realizou a adequação do Ginásio de Esportes no Distrito do Bom Retiro da Esperança.

Veja o Antes e o Depois.

O Ginásio alem de pinturas e pequenos reparos, também recebeu novas divisórias para a arquibancada. O secretário de Esportes comunica que por causa da quarentena estabelecida no Estado de São Paulo pelo motivo da pandêmia as atividades e eventos foram suspensos, porém aguarda o retorno para usar as novas instalações.

Nesse inicio de julho ainda esta previsto a instalação de novas traves para o Gol e portões de entrada e acesso de emergência. Lembrando que o Ginásio possui o aval do corpo de bombeiro e já foi feito o treinamento da equipe de brigada de incêndio.

A Programação está aproveitando a paralisação, para fazer as reformas e adequações necessárias.