Esportes e Recreação - Terça-feira, 17 de Novembro de 2020

NOVA ACADÊMIA AO AR LIVRE - NHÔ RIBEIRO

Siga as recomendações para utilização

NOVA ACADÊMIA AO AR LIVRE - NHÔ RIBEIRO

NOVA ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO NHÔ RIBEIRO

A Prefeitura de Angatuba através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, instalou uma nova academia ao ar livre no bairro da Nhô Ribeiro.

O Secretário Municipal Clovis Baptista Neto orienta que antes da utilização dos aparelhos é recomendado o alongamento, disponível no painel explicativo.

O objetivo é incentivar as praticas físicas de condicionamento do corpo, trazendo qualidade de vida e prevenção a doenças, além de proporcionar para a terceira idade um espaço gratuito para a pratica de exercícios físicos.

Atenção comunidade! Faz necessário a ajuda da população para o bom uso e cuidado, menores de 12 anos devem estar acompanhados de responsáveis para a correta utilização dos aparelhos.

É o Governo de Angatuba trabalhando pelo bem da população!!!

#angatuba #academia #AcademiaAoArLivre #governoangatuba #esporte #esportelazer #euamoangatuba #saude