Obras - Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

GOVERNO PREPARA CEMITÉRIO PARA FERIADO DE FINADOS

Secretarias de Obras e Trânsito

GOVERNO PREPARA CEMITÉRIO PARA FERIADO DE FINADOS

O Governo de Angatuba através da Secretarias Municipais de Obras e Trânsito, estão realizando a manutenção das vias de acesso ao Cemitério São João no bairro do Jardim Domingos Orsi II, além disso as vias e faixas de trânsito foram pintadas, afim de falicitar a chegada do familiares que no dia 02 de novembro celebram o dia de Finados, confira algumas das obras e manutenções no perimetro urbano.

Outro cemitério que está recebendo adequações é o cemitério do bairro do faxinal, o mesmo passou por ampliação, agora recebe calçamento novo, acesso aos tumulos, acessibilidade e um novo portão, em breve o Governo de Angatuba realizará a inauguração do mesmo. Segue imagens.