Obras - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

ADOTE UMA PRAÇA

ADOTE UMA PRAÇA

ADOTE UMA PRAÇA - PROJETO NA CIDADE DE ANGATUBA

O Governo de Angatuba sancionou a Lei nº 374 de 20 de abril de 2021 que viabiliza o Projeto Adote uma Praça e decretou os regulamentos para o mesmo através do Decreto 596/2021 o qual regulamenta a Lei nº 374 de 20 de abril de 2021 que instituiu o Programa de Parceria para a construção, manutenção, recuperação, reforma, transformação e conservação de praças públicas, esportivas, áreas verdes ou de lazer – ‘Adote uma Praça” e dá outras providências”.

ABAIXO O TERMO DE ADESÃO - CONFIRA:

TERMO DE ADESÃO

ABAIXO O DECRETO 596/2021 - CONFIRA:

DECRETO 596/2021