Angatuba, terça-feira, 31 de janeiro de 2023 Telefone (15) 3255-9500

Assistência Social - Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Assistência Social de Angatuba convoca usuários para o recadastramento do Programa Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Angatuba convoca a todos os usuários do Programa Bolsa Família do município para a efetuação do recadastramento que, inclusive, já teve início. O recadastramento deve ser feito na sede da própria secretaria localizada no antigo Cran à rua Tenente José Marco de Albuquerque, nº 402. O recadastramento é obrigatório e deve ser feito de acordo com a data estipulada, evitando o cancelamento do benefício. Coordenado e organizado pelo Governo, o recadastramento é feito para atualizar a base de dados do programa de acordo com cada beneficiário. Nas atualização de cadastros são feitos os cancelamento do CPF de membros do grupo familiar, atualização de um possível aumento de renda, mudança de endereço dos beneficiados, entre outras alterações que precisarem ser feitas.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 30/01/2023 15:52:31