Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

Secretaria do Desenvolvimento Social da Prefeitura de Angatuba apresenta suas atividades (2017)

As evoluções dos componentes da sociedade e suas formas de relacionar entre si consistem no que chamamos de desenvolvimento social. Atualmente, para os órgãos públicos, como as prefeituras, tal setor é imprescindível tanto quanto os são a saúde, a educação, entre outros. Na prefeitura de Angatuba a Secretaria de Desenvolvimento Social é um setor que também vem trabalhando detalhadamente cada etapa daquilo que lhe é de competência. Neste sentido, o secretário do Desenvolvimento Social, Wilson Gonçalves, elaborou uma relação de todas as atividades latentes à sua pasta as quais encontram-se postadas no vídeo anexado.