.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Saúde - Terça-feira, 30 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMITÊ DE COMBATE AO COVID-19

Reuniões semanais na Prefeitura de Angatuba


COMITÊ DE COMBATE AO COVID-19

O Comitê Municipal de Combate ao COVID-19, instituído pelo Decreto Municipal n.º 434/2020 datado de 16/03/2020 com o objetivo de estabelecer diretrizes e estratégias de enfrentamento da Pandemia da Corona vírus no âmbito do Munícipio de Angatuba.

O Comitê é formado pelas Secretarias Municipais de Administração; Educação; Saúde e Medicina Preventiva (Coordenação Vigilância Epidemiológica; Coordenação Vigilância Sanitária; Coordenação da Atenção Básica; Irmandade Santa Casa; Laboratório) e Câmara Municipal, elaboraram o Plano de Contingência Municipal de Angatuba para Infecção Humana pelo COVID-19 o qual propõe ações estratégicas de planejamento em saúde de prevenção de ocorrência da doença, buscando impedir a propagação do vírus no município.

Seus membros inicialmente reuniram-se mensalmente, porém como o cenário da Pandemia em nosso município teve crescimento considerável, as reuniões passaram a ser semanais, pontuando números e ações, visando conter a propagação assoberbada do Corona vírus. As estratégias elaboradas são avaliadas através dos números decorrentes da semana e constantemente sofrem alterações visando ampliar informações e encontrar soluções assertivas diante da crise de saúde que enfrentamos.

Seus membros informam que todas as medidas possíveis e cabíveis estão sendo tomadas pelas autoridades, e solicitam o apoio da população no enfrentamento ao COVID-19 praticando às ações: Sair de casa se extremamente necessário; Uso de Mascaras; Higienização das Mãos, Distanciamento Social entre outras apontadas nas campanhas orientativas.

283 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2023

R$ 3,85

.
.

Prefeitura Municipal de Angatuba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.