Saúde - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

CONFECÇÃO DE MASCARAS, AVENTAIS E JALECOS

Fundo Social de Angatuba desde março vem trabalhando com voluntariado contra o COVID-19

CONFECÇÃO DE MASCARAS, AVENTAIS E JALECOS

O Fundo Social de Angatuba através da Presidente e Primeira Dama Magali Ramos Machado, vem realizando desde março de 2020 através de voluntários, a confecção de mascaras, aventais e jalecos. A Primeira Dama ressalta que as entidades que promovem ajuda humanitária têm necessidades incessantes e a todo momento precisam de recursos e mantimentos, sempre escassos, para seguir com suas obras, vendo essa necessidade, tiveram a iniciativa de uma campanha de arrecadação de alimentos para atender famílias carentes e pessoas em Vulnerabilidade social, além da confecção voluntária de EPIs.

E por diversas vezes o Fundo Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social compartilharam os mesmos voluntários e colaboradores em suas causas, o que nos mantêm vinculados pelo bem comum, sensível às dificuldades impostas por este tempo em que uma pandemia atinge milhões de pessoas no mundo inteiro. Assim como centenas de pessoas de Angatuba, nós apoiamos a Campanha Salve Vidas e pedimos que, quem estiver em condições, torne-se um apoiador também.

Agradecemos de coração todos os voluntários que distribuíram o bem, através das mãos solidárias, mãos as quais não podem abraçar no momento, mas com simples gestos distribuíram amor.

Atenciosamente,

Presidente do Fundo Social: Magali Ramos Machado

Secretário Municipal de Desenvolvimento Social: Helio Simões Pinto

Coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Social: Guiomar Padilha

Veja abaixo a equipe de voluntários e os materiais produzidos.