Angatuba, terça-feira, 24 de maio de 2022 Telefone (15) 3255-9500

28 de Julho de 2021

XII - Conferência Municipal de Assistência Social

13° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ANGATUBA

Nessa manhã de Quarta Feira (28) houve a abertura da Conferência Municipal de Assistência Social de Angatuba no Centro de Eventos do Asilo Santo Antônio, junto com a conferência que delibera sobre os assuntos de ação de cidadania e do Desenvolvimento Social, também foi disponibilizado uma palestra sobre "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social", direcionando os trabalhos da conferência para levantamento de propostas e opiniões, após a palestra em ato democrático, foi escolhido os delegados, sendo aprovados pelo Conselho Municipal de Assistência Social. Na mesa fizeram parte o Prefeito de Angatuba João Maceno, a Presidente do CMAS, o Secretário de Desenvolvimento Social Clovis Baptista Neto e a Presidente do Fundo Social Nilda Maceno. Vários representantes da sociedade fizeram presente na Conferência, representando os Idosos, a Segurança Publica, o Conselho Tutelar, as Instituições e Associações. No final o Prefeito encerrou a reunião, agradecendo a participação de todos e com sucesso iniciando mais um biênio de responsabilidade e deveres sociais para com a população de Angatuba.

#governoangatuba #angatubasp #euamoangatuba #angatuba #social #conferencia #fundosocial

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 23/05/2022 10:37:31