Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 01 de Março de 2018

Inaugurada unidade do Detran de Angatuba

Inaugurada unidade do Detran de Angatuba

Foi inaugurada na quarta-feira, 28 de fevereiro, a unidade do Detran- Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo. Presentes ao evento além do chefe do executivo angatubense, a vice-presidente do Detran-SP Neiva Aparecida Doretto e o superintendente regional  do órgão. A unidade de Angatuba, localizada à rua das Orquídeas, 572, Jardim Elisa Volpi, está entre as 206 do Detran de todo o Estado, com média de operação de 96%, entre ótimo e bom, constando ainda inovações como sistema para pagamento de taxa com cartão  de débito, sistema para avaliar o atendimento prestado, além de outros benefícios aos usuários, como a prova eletrônica para os candidatos à primeira habilitação, exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora.