Administração - Segunda-feira, 16 de Abril de 2018

CARNÊS DO IPTU ESTÃO SENDO ENTREGUES NA PREFEITURA DE ANGATUBA E NAS RESIDÊNCIAS DOS MUNÍCIPES

Desde a semana passada estão sendo entregues os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), do exercício 2018. Os carnês estão sendo entregues nas próprias residências dos angatubenses, mas quem preferir pode pegá-los no paço municipal em setor localizado junto ao estacionamento aonde já funcionou a Secretaria de Obras. O setor de Tributos da prefeitura comunica que as entregas dos carnês nas casas dos munícipes ocorrerão até no dia 25 de abril, caso o cidadão não o tenha recebido até esta data ele deverá buscá-lo na prefeitura no local determinado. Outro detalhe sobre o IPTU é que a partir deste ano ele não será mais pago na tesouraria da prefeitura, os locais para o pagamento são os seguintes: Lotérica, Cepheus e Camargo (Elton), Caixa Eletrônico Santander, Caixa Eletrônico Bradesco, Internet Banking Santander; Eletro Júnior, Supermercado Xodó Avenida, Papelaria Simone e Climeni Pneus. Na foto, o local da entrega dos carnês na prefeitura.