.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PORTAL TRANSPARÊNCIA DO HOSPITAL DE ANGATUBA

Lançamento do Portal de Transparência do Hospital Santa Casa de Angatuba


PORTAL TRANSPARÊNCIA DO HOSPITAL DE ANGATUBA

O Governo Municipal de Angatuba lança o Portal da Transparência do Hospital Santa Casa, sendo uma iniciativa na gestão do Prefeito Dr. Luiz Antônio Machado e do Diretor do Hospital Dr. Regger Alves.

O Portal foi desenvolvido com todos os termos atribuídos á transparência e criado em julho de 2020 frente ao trabalho do novo administrativo. A Instituição Irmandade da Santa Casa de Angatuba já tem 70 anos e hoje no dia mundial da saúde, da mais um grande passo nos novos moldes de administração.

O Lançamento do Portal da Transparência do Hospital Santa Casa de Angatuba é através de um site de acesso livre, https://www.santacasadeangatuba.com.br/ no qual o cidadão pode encontrar informações sobre como o dinheiro público é utilizado, além de se informar sobre assuntos relacionados à atual gestão do Hospital.

Desde fevereiro de 2020 o então Interventor Dr. Regger Alves e a interventora Dra Juliana Morais, levantaram a necessidade da criação. A ferramenta ganhou novos recursos, aumentou a oferta de dados e consolidou-se como importante instrumento de comunicação, ainda mais á frente da COVID19 e a crescente demanda das obrigações de

O novo Portal da Transparência reforça, com novos recursos e mais informações. Sua razão de ser uma ferramenta que permita ao cidadão, de forma cada vez mais eficiente, fiscalizar e assegurar a boa e correta aplicação dos recursos públicos e dá nota da eficiência do trabalho realizado no Hospital.

É o Governo de Angatuba trabalhando pelo bem da população!!!

901 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2023

R$ 3,85

.
.

Prefeitura Municipal de Angatuba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.