Angatuba, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (15) 3255-9500

PORTAL TRANSPARÊNCIA DO HOSPITAL DE ANGATUBA

Lançamento do Portal de Transparência do Hospital Santa Casa de Angatuba

PORTAL TRANSPARÊNCIA DO HOSPITAL DE ANGATUBA

O Governo Municipal de Angatuba lança o Portal da Transparência do Hospital Santa Casa, sendo uma iniciativa na gestão do Prefeito Dr. Luiz Antônio Machado e do Diretor do Hospital Dr. Regger Alves.

O Portal foi desenvolvido com todos os termos atribuídos á transparência e criado em julho de 2020 frente ao trabalho do novo administrativo. A Instituição Irmandade da Santa Casa de Angatuba já tem 70 anos e hoje no dia mundial da saúde, da mais um grande passo nos novos moldes de administração.

O Lançamento do Portal da Transparência do Hospital Santa Casa de Angatuba é através de um site de acesso livre, https://www.santacasadeangatuba.com.br/ no qual o cidadão pode encontrar informações sobre como o dinheiro público é utilizado, além de se informar sobre assuntos relacionados à atual gestão do Hospital.

Desde fevereiro de 2020 o então Interventor Dr. Regger Alves e a interventora Dra Juliana Morais, levantaram a necessidade da criação. A ferramenta ganhou novos recursos, aumentou a oferta de dados e consolidou-se como importante instrumento de comunicação, ainda mais á frente da COVID19 e a crescente demanda das obrigações de

O novo Portal da Transparência reforça, com novos recursos e mais informações. Sua razão de ser uma ferramenta que permita ao cidadão, de forma cada vez mais eficiente, fiscalizar e assegurar a boa e correta aplicação dos recursos públicos e dá nota da eficiência do trabalho realizado no Hospital.

É o Governo de Angatuba trabalhando pelo bem da população!!!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 30/01/2023 08:45:11