Cultura - Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Cultura apresenta Cinema na Praça

Cultura apresenta Cinema na Praça

A Prefeitura de Angatuba, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, juntamente com o Projeto Cinema Para Todos e seus patrocinadores, traz para toda a população angatubense duas exibições do filme "Tainá-A Origem". A primeira exibição ocorre na sexta-feira, dia 12 de outubro, o Dia da Criança, na praça da Matriz, com horário de início às 20h30, paralelamente à Feira da Lua. No dia seguinte, no sábado, 13, a exibição será no distrito Bom Retiro, em frente à Igreja, também às 20h30. O filme a ser exibido é "Tainá-A Origem", o terceiro da série infanto-juvenil sobre a personagem Tainá. O filme "Tainá-A Origem" já levou mais de dois milhões de pessoas aos cinemas de todo o país e conquistou vários prêmios nacionais e internacionais. Produzido por Pedro Rovai, "Tainá.." é dirigido pela cineasta Rosane Svartman.