Educação - Sexta-feira, 24 de Abril de 2020

NÃO É NECESSÁRIO IMPRIMIR AS ATIVIDADES!!!

Não é necessária a impressão das atividades disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação.

NÃO É NECESSÁRIO IMPRIMIR AS ATIVIDADES!!!

Gostaríamos de deixar claro que a IMPRESSÃO das atividades postadas pela Secretaria Municipal de Educação de Angatuba NÃO É OBRIGATÓRIA, uma vez que temos conhecimento de nossos alunos e, consequentemente das diferentes realidades com as quais trabalhamos. Deste modo sabemos que não é possível que todos tenham acesso a internet, bem como a uma impressora ou verba para manter a impressão de tantas atividades. Assim, DEIXAMOS BEM CLARO que a EXECUÇÃO das atividades é de extrema importância para relação entre alunos e o cotidiano escolar, porém deixamos claro que as mesmas podem ser realizadas de diversas maneiras, através da escrita no caderno de LIÇÃO DE CASA, UM CADERNO QUALQUER QUE POSSUI EM CASA, FOLHAS DE SULFITE, FOLHAS DE PAPEL ALMAÇO, CADERNOS QUE TENHAM FOLHAS LIVRES, o registro pode ser apenas das RESPOSTAS, não é necessário copiar todas as consignas. Os responsáveis podem fotografar, gravar vídeos das crianças durante a realização das atividades práticas também. O importante é manter o vínculo com os estudos.

EM BREVE SERÁ DISPONIBILIZADO UM MATERIAL FÍSICO PARA OS ESTUDOS EM CASA, ONDE O RESPONSÁVEL FARÁ A RETIRADA NA ESCOLA DE ACORDO COM UM CRONOGRAMA DE PREVENÇÃO AO COVID 19.

FIQUEM ATENTOS!

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.