Administração - Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019

Coleta do lixo reciclável volta ao formato anterior nesta segunda, 4 de fevereiro

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura de Angatuba comunica que, por motivos técnicos, a coleta do lixo reciclável volta a ser como antes a partir desta segunda-feira, dia 4 de fevereiro. Na semana que passou uma nova coleta foi realizada em caráter experimental porém os resultados não foram os esperados, sendo assim todo sistema do recolhimento do lixo reciclável voltará ao formato que toda a população já conhece até que se elabore algo melhor estudado e mais eficiente. Nada muda em relação ao lixo orgãnico (o não reciclável). Maiores informações tratar pelo telefone 3255-2018 ou 99604-1675.