.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

CONTRATO - SETOR ADMINISTRATIVO

Faça o download completo do Contrato: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Setor Administrativo - 10/2025

Início do Contrato Fim do Contrato Data do cadastro
07/03/2025 06/03/2026 07/03/2025
Objeto

Contratação da empresa GEPAM- Gestão Pública, Auditoria Contábil, Assessoria e Consultoria em Administração Municipal LTDA para prestação de serviços técnicos especializados de Consultoria em Gestão Pública nas áreas de Planejamento Orçamentário, Finanças e Administração, conforme Termo de Referência.

Fornecedor
GEPAM - GESTÃO PÚBLICA AUDITORIA CONTÁBIL ASSESSORIA E CONSULTORIA EM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL LTDA
Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
IPCA Anual R$ 240.000,00

Arquivos

Documentos

Data Nome do documento Download
18/09/2025 Extrato de suspensão do contrato
07/03/2025 CONTRATO Nº 010

Licitações

Licitações de origem

Modalidade Objeto Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário Status Detalhes
6 Inexigibilidade

Contratação da empresa GEPAM- Gestão Pública, Auditoria Contábil, Assessoria e Consultoria em Administração Municipal LTDA para prestação de serviços técnicos especializados de Consultoria em Gestão Pública nas áreas de Planejamento Orçamentário, Finanças e Administração, conforme Termo de Referência.

07/03/2025 09:00:00 07/03/2025 09:00:00 07/03/2025 09:00:00 Encerrado
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2023

R$ 3,85

.
UFM - 2024

R$ 3,97

.
.

Prefeitura Municipal de Angatuba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.