PROGRAMA ENFRENTE!

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 11 de Maio de 2020


PROGRAMA ENFRENTE!

Sebrae-SP lança ação gratuita para ajudar empreendedor a enfrentar a crise em Angatuba

Capacitação online denominada Enfrente! será lançada a partir do dia 09 de junho para micro e pequenos empresários

Inovação nas vendas, proteção do caixa, negociação, crédito e seus direitos na crise são os cinco temas do novo programa criado pelo Sebrae-SP para ajudar o empreendedor a enfrentar a crise do coronavírus. A ação denominada Enfrente!, que é composta por capacitações online e mentorias individuais, está com inscrições gratuitas abertas para o município de Angatuba.

Os interessados poderão se inscrever no site https://bit.ly/ProgramaEnfrenteSorocaba. A ação foi formatada exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de receber uma mentoria individual. Cada tema que compõe o programa tem duas horas de duração, além do tempo de mentorias individuais.

Nas datas de lançamento, a equipe multidisciplinar de consultores e analistas do Sebrae-SP na região de Sorocaba vão realizar palestras de apresentação para cada cidade e instruir as micro e pequenas empresas com as melhores práticas possíveis de gestão para este momento de crise. No lançamento será informado também a data exata do início do programa em cada município e o link do ambiente de sala de aula. Ao todo serão cinco dias de capacitação, um para cada tema.

Prefeitura Municipal


Angatuba